quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brasil não passa de um empate no super clássico

 
Brasil, não passa de um empate no primeiro jogo do super clássico das Américas contra a Argentina, onde somente foram convocados jogadores que jogam no futebol nacional, o Brasil contou com estrelas como Neymar e Ronaldinho Gaucho. O jogador brasileiro Leandro Damião, chegou até a dar uma carretilha num dos zagueiros argentinos e numa tentativa de cruzamento, a bola pegou efeito e quase fez um gol impecável.Mas a zaga brasileira teve problemas, com os atacantes argentinos, tendo o goleiro brasileiro Jeferson tendo trabalhado algumas vezes.O jogo de volta, será em Belém onde basta um vitoria simples, tanto para Brasil quanto para argentina para levar a taça, o empate leva aos pênaltis.

Escalação brasileira no jogo: Jefferson, Danilo, Dedé, Réver e Kleber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião. O capitão será o camisa 10 do Flamengo.
O técnico Alejandro Sabella montou a Argentina com: Orion; Sebá Dominguez, Desábato e Cristian Cellay; Pillud, Canteros, , Augusto Fernandez, Zapata e Papa; Boselli e Burrito Martinez.
Na imagem, mano Menezes e o técnico argentino Alejandro Sabella , segurando a taça.
Imagem tirada de :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou do post acima comente.

Historia.

"Uma briga entre dois vizinhos.

1º diz: Ultrapasse esta linha(Fazendo uma linha imaginaria com o dedo no chão)

2º diz: ?

O segundo vizinho irritado ultrapassa a linha e o primeiro diz:

Parabens, eu gosto de obediencia.

A vitoria é do mais idiota"